Participação de falecimento

21 Out.
Noticias

A Freguesia de Valongo manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Senhor Joaquim Ferreira Gomes, recordando com carinho o seu legado enquanto Presidente da Junta ao serviço da causa pública entre 3 de janeiro de 1983 e 9 de janeiro de 1990.
A Freguesia de Valongo apresenta as suas condolências à Família e Amigos, desejando que o mérito do seu trabalho seja para sempre valorizado, honrado e respeitado.
O funeral realiza-se amanhã, 21 de Outubro, pelas 11:00 horas na Igreja Matriz de Valongo. Findas as cerimonias religiosas vai a inumar no cemitério de Valongo. A missa de sétimo dia será no dia 26/10 pelas 19:00, na igreja matriz de Valongo.