Abertura de procedimento concursal 12 postos de trabalho - assistente operacional

10 Ago.

FREGUESIA DE VALONGO
Aviso extrato
A Freguesia de Valongo vem tornar público que se encontra em curso um procedimento concursal para a constituição de relação jurídica de emprego público, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para preenchimento de doze postos de trabalho, na categoria profissional de assistente operacional, tendo o pertinente aviso em texto integral sido publicado na 2ª série do Diário da República em 10-08-2022 sob o nº 15949/2022 e publicado na página da Freguesia e na Bolsa do Emprego público em www.bep.gov.pt com o código de oferta OE202208/0386.
Mais torna público que as candidaturas deverão ser formalizadas num prazo de 10 dias úteis, sendo apenas admissíveis as candidaturas em suporte de papel, pelo que não serão aceites candidaturas enviadas por correio eletrónico.
As candidaturas apenas poderão ser apresentadas através de preenchimento em requerimento próprio ao efeito (que será disponibilizado em suporte papel na sede da Freguesia de Valongo ou em formato digital a recolher na página eletrónica em https://www.jf-valongo.pt/pt/recursos-humanos/) .
Todos os detalhes referentes às formalidades e requisitos legais do concurso estão disponíveis no citado aviso, igualmente publicado e na página desta entidade (www.jf-valongo.pt).
Em 10 de agosto de 2022, A Presidente da Junta de Freguesia, Cláudia Maria Andrade Gonçalves Lima.

Freguesia de Valongo
Largo do Centenário, s/nº.
4440-508 Valongo
Tlf. 224220271