Apresentação da nova identidade

01 Mar.
Noticias

"Notoriedade, familiaridade e confiança”

A nova imagem da Junta confere-lhe um caráter de modernidade, mais jovem e actual, que une os munícipes em torno de uma estratégia de evolução e crescimento da Freguesia de Valongo. O logo foi inspirado nas marcas da Valongo e alinhado com a comunicação da Câmara Municipal, construindo uma imagem de continuidade, numa aliança para promover as marcas existentes na Freguesia.

Este trabalho obrigou à análise de todo o meio envolvente da Freguesia e a identificação de todos os seus factores chave de diferenciação no sentido de serem asseguradas inter-relações com vantagens competitivas, aumentando assim a atratividade e a competitividade do território e gerando um ciclo virtuoso entre “expectativa, ação e satisfação”. O objetivo pretendido é gradualmente progredir nas quatro fases comportamentais da marca junto do público e que revelam uma maturação da ligação do público-alvo ao território (notoriedade, familiaridade, confiança e compromisso



Local

Largo do Centenário
4440-508 Valongo